top of page

LUA MINGUANTE

event-lighting-candle-holder-candle-menorah-hanukkah-925252-wallhere.com.jpg

O TEMPLO INICIÁTICO

Jornada no Templo

O Templo Iniciático Luz Dourada é um Portal Espiritual de Luz aberto em 20 de Outubro de 2018, sintonizando uma consciência extradimensional com as esferas terrestres por meio de frequências douradas dos planos superiores que sustentam a humanidade.

 

Esta Luz carrega em si frequências puras e salutares do Amor Incondicional, para elevar e apoiar o seu tempo na Terra. Onde seus iniciados passam por um amolecimento em seu coração que lhe permite ver o mundo de um lugar maior de equilíbrio, trazendo mais paz para todas as áreas de sua vida.

 

Os dirigentes espirituais Pai João (Mestre Gaspar) e a Cigana da Estrada (Tamar) em conjunto a seres dimensionais e extradimensionais para cumprir a missão de despertar uma Nova Visão (Consciência) na Terra, abrindo o caminho para que o Amor Incondicional se expanda no Alto Coração de todos os seres.

O Templo Iniciático faz jus de forma literal as palavras do Caboclo 7 Encruzilhadas incorporado ao médium Zélio Fernandino de Moraes: "Se julgam atrasados os Espíritos dos pretos e dos índios, devo dizer que amanhã estarei na casa deste aparelho para dar início a um culto em que esses pretos e esses índios poderão dar sua mensagem, e assim cumprir a missão que o Plano Espiritual lhes confiou. Será uma religião que falará aos humildes, simbolizando a igualdade que deve existir entre todos os irmãos, encarnados e desencarnados. E se querem saber o meu nome, que seja este: Caboclo das Sete Encruzilhadas, porque não haverá caminhos fechados para mim."

 

Então o Templo entende que quem quiser ouvir falar sobre o Deus (a), deve ir às Igrejas e aos Templos... Mas, quem quiser encontrá-lo(a) basta ir à Natureza e conversar diretamente com Ele (a)... Num futuro não muito distante uma nova forma de interagir com o/a Arquiteto (a) surgirá, inspirada nos princípios que regem em relação a própria criação primordial. Portanto, quem reconhecer e aceitar a Natureza como como sendo a manifestação primordial do (a) Arquiteto(a), estará em comunhão como o Espírito do Seu/sua Criador(a)...

 

Dessa maneira, a presença do (a) Arquiteto (a) pode ser percebida em cada folha, em cada gota de orvalho, nos oceanos, nos astros, nas florestas, nos frutos, nas flores, nos minerais, nos animais, nas aves, nos peixes, em mim e em você... Esse conceito fará do Universo absoluto o Templo vivo de Deus, enquanto a Natureza relativa será vista como uma grande Obra, cristalizada na Terra... Essa maneira de se religar não demonizará outras religiões, e nem necessitará fazer guerras para impor verdades relativas... Iluminados como: Jesus, Jeová, Moisés, Maomé, Buda, Lao Tsé, os Santos, os Profetas, os Caboclos, os Preto Velhos e tantos outros, divinizados ou não, continuarão sendo exemplos incontestáveis de humanismo... Os Orixás africanos serão reconhecidos como a personificação da Vida natural e seus Axés preservados nos Ilês do Mundo. A faculdade espiritual, presente em todos os seres vivos, independente da modalidade, será o Portal pelo qual transcenderemos do mundo do poder relativo para alcançarmos a plenitude da Solidariedade Fraternal.

S'Ahavah Ór .'.

ס אהבה אוֹר

bottom of page